Notícias

POLÊM1CA: Bella Campos quebra protocolo e decide contar tudo o que Cauã fez com ela por trás das câmeras , me obrigou a chu…ver mais

A briga nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo, entre os atores Cauã Reymond e Bella Campos promete ainda muita polêmica. Depois de reclamar ao setor de compliance da emissora, os famosos foram chamados para gravar diversas cenas juntos. O trabalho, no entanto, sequer chegou a acontecer, já que a Globo cancelou as gravações.
Entenda a treta

A treta teria ocorrido na tarde desta quinta-feira (17/4).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, Bella Campos e Cauã Reymond tinham cerca de 15 cenas juntos no cronograma de gravação, mas nenhuma delas ocorreu de fato.
A direção de Vale Tudo teria pressionado Bella Campos a se pronunciar publicamente a favor do colega de elenco. A ideia da Globo era que isso diminuísse as polêmicas na imprensa e ajudasse a limpar a imagem de Cauã Reymond.

A atriz, no entanto, não topou e não aguentou a pressão.
Choro nos bastidores

A intérprete de Maria de Fátima, então, teria começado a chorar nos bastidores da novela, segundo a colunista.Assim, Bella Campos e Cauã Reymond foram levados ao encontro do diretor geral do canal para tentar acertar as coisas.
A situação é ainda pior porque, no cronograma de gravações, Bella e Cauã gravariam cerca de 15 cenas juntos, das 13h e às 21h. Entre elas, além de debates de como separar Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann), os personagens Maria de Fátima e César também trocariam muitas carícias, com beijos e cenas de sexo.

Outras polêmicas de Cauã Reymond

Um episódio marcante teria acontecido em Cordel Encantado (2011), quando Cauã protagonizou um atrito com Bruno Gagliasso. A cena de luta entre os personagens deles, que começou com dublês e depois foi feita pelos próprios atores, acabou transbordando tensão real. Na ocasião, até empurrões teriam rolado no set.

Mais recentemente, durante as filmagens de Terra e Paixão, o ator demonstrou insatisfação com a repetição de cenas solicitada pelo diretor Felipe Herzog. O diretor artístico Luiz Henrique Rios, apoiando Herzog, acabou entrando na linha de fogo.

As críticas de Cauã iam desde o texto de Walcyr Carrasco até maquiagem e figurino.

A insatisfação ganhou novos contornos quando a Globo decidiu adiar indefinidamente Mata Mata, projeto que teria Cauã como ator, criador e produtor executivo. A emissora justificou a pausa com a necessidade de dedicação total a Vale Tudo, mas o ator não engoliu bem.

Além da relação difícil no trabalho, a ex-mulher do ator, Mariana Goldfarb, frequentemente faz relatos sobre uma relação abusiva que viveu.

Embora ele nunca tenha citado um nome, muitas pessoas atribuem os desabafos ao galã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados